sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura de Aquiraz faz doação de 6.160 peças de material esportivo.



A prefeitura de Aquiraz distribuiu  na noite desta quinta, 11 de junho, através  da Secretaria de Educação e Desporto, mais de 6 mil peças de  material esportivo para as 55 equipes esportivas do município.



Cerca de 120 mil reais foram investidos na aquisição  dos 55 kits, um para cada equipe, contendo :36 camisas, 36 calções, 36 pares de meias, 02 bolas, 01 botijão térmico  e uma bolsa para acondicionar o material.


A Solenidade aconteceu na Casa do Saber Justiniano de Serpa, ao lado da Praça das Flores e contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre diretores de times  e servidores municipais da secretaria de Educação e Desporto.



 A Secretária Terezinha Holanda, junto com os vereadores, Ronaldo Lima, Maurício Matos, Carlos César, Ricardson Santana e  Vandim, estiveram fazendo a entrega.



Terezinha disse que a ação faz parte do incentivo que o prefeito Guimarães vem dando ao esporte no município e agradeceu aos presidentes de equipes esportivas de todo o Aquiraz pela paixão que demonstram  pelo esporte, que segundo a Secretária, também é uma forma de Educar.


Nenhum comentário: