quarta-feira, 24 de junho de 2015

PREFEITURA DE AQUIRAZ ENTREGA PRÊMIO CIDADANIA E EDUCAÇÃO FISCAL



A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Finanças (Sefin), realizou a entrega do Prêmio Cidadania e Educação Fiscal, terceira edição, na última sexta-feira, 19, na Casa do Saber. O evento fez parte do Programa de Educação Fiscal da Sefin, que tem por objetivo estimular o exercício contínuo da cidadania no âmbito da administração pública municipal, com a produção de pesquisa, arte e cultura nas áreas de finanças, tributação, auditoria e contabilidade.

O prefeito Guimarães presidiu a cerimônia que premiou 13 alunos e seis professores em quatro categorias. Os vencedores receberam, além de certificados, valores em dinheiro, entre R$ 150,00 e R$ 600,00. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da iniciativa, dizendo que “estamos ensinando nossos jovens para que, no futuro, sejam cidadãos verdadeiramente compromissados com a sociedade”.

A terceira edição do Prêmio contemplou categorias que abrangeram os seguintes temas: Os tributos e seus benefícios para o município de Aquiraz; Os resultados da implantação do programa de educação em Aquiraz; Pagar tributos é exercer a cidadania; Ser cidadão é exercer os seus direitos e cumprir seus deveres e Exija a nota ou cupom fiscal e contribua com a melhoria da sua cidade.

Confira a listagem dos alunos vencedores, com seus respectivos orientadores e por categoria:

Desenho e frase:

1º lugar- Aluna: Francisca Iasmim Alves Luz / Profª: Antônia Regina Batista de Souza
2º lugar- Aluno: Luiz Henrique Soares Ramos / Profª: Ozélia Cesário Crisóstomo

Redação:
1º lugar- Aluna: Júlia Moreira Prudêncio / Profª: Verenice Maria de Almeida

Paródia ou Música:
1º lugar- Aluna: Ana Vitória Nunes da Rocha / Profª: Samária da Silva
2º lugar- Aluna: Ana Noemi dos Santos Silva / Profª: Daniele Rodrigues dos Santos

Esquete Teatral:
1º lugar- Alunos: Nayana Maria da Silva; Letícia Keren dos Santos Monteiro; Edney Felício da Silva; Rian Víctor Régis Holanda / Profª: Daniele Rodrigues dos Santos
2º lugar- Alunos: Kaio Eduardo Xavier Sousa; Jhonata da Silva Costa; Francisco Guilherme da Silva Vieira; Gilson Martins de Andrade / Profª: Maria Iracema de Sousa Maia.

Mais informações:
Secretaria de Finanças de Aquiraz (Sefin)
Rua João Lima, 259 – Centro
Telefone: 4062 - 8090 / Ramal 9100

Nenhum comentário: