quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Sertanejo Cristiano Araújo e namorada Alana morrem em acidente.

Casal morreu após carro capotar na BR-153, em Goiás, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina.




Uma foto do resgate do cantor sertanejo Cristiano Araújo após o acidente que sofreu na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira, 24, vazou na internet. Na imagem, o cantor aparece recebendo os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros em Morrinhos, a 200km de Goiânia.

A autenticidade da imagem foi confirmada por Silvio Machado, policial do posto de Morrinhos da Polícia Rodoviária Federal de Goiás.
Cristiano Araújo, depois de receber os primeiros atendimentos no local do acidente, foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Em seguida, foi levado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia, onde morreu por volta das 8h30.
Acidente na madrugada


O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara capotou. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.

Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.



                                                     Brincou com os fãs: "Bora jantar?






Carro do cantor Cristiano Araújo, um Range Rover, foi levado destruído para pátio da Polícia Rodoviária Federal em Goiás após o acidente que tirou a vida do cantor e da namorada dele, Allana Moraes, na BR-153

Nenhum comentário: