segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOTA DE PESAR FALECIMENTO DA SERVIDORA E EX-SECRETÁRIA FRANCISCA TAVEIRA DA SILVA FILHA, A “EDNA”


Edna , à direita (Cabelos Castanhos)era querida por todos os colegas onde trabalhava

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, com profundo pesar, lamenta o falecimento da servidora e ex-secretária de Assistência Social, Cultura e Agricultura e Pesca, Francisca Taveira da Silva Filha, a “Edna”, ocorrido hoje, 25, às seis horas, no Hospital do Coração, em Messejana. O velório acontecerá, à tarde, até as 16 horas, na Escola Laís Sidrim Targino, localizada na rua Padre Matias, 55, Centro de Aquiraz, e o sepultamento, às 17 horas, no Cemitério Municipal.

Filha de Raimundo Nonato da Silva e Francisca Taveira da Silva, Edna nasceu em 30 de Setembro de 1969, na cidade de Lavras da Mangabeira. Era assistente social e, atualmente, exercia o cargo de assessora da Secretaria de Administração e Planejamento do município. Ela deixa um filho, Rodrigo, de 23 anos.

O prefeito Guimarães manifesta sua solidariedade aos familiares, no sentido de que tenham o conforto necessário neste momento tão difícil. Ao mesmo tempo, expressa sua homenagem à figura cidadã da servidora, notadamente, pelo desempenho em prol da municipalidade, seja como funcionária, assessora ou titular de vários órgãos ao longo de sua carreira.

Nenhum comentário: