segunda-feira, 11 de maio de 2015

Motoqueiro morre ao colidir motocicleta com ônibus em Canindé

Por volta das 17h00min deste domingo (10/05), no Km 115 da Rodovia Estadual CE 257, mas especificamente na Comunidade de Boa Vista, há cerca de 06 Km da sede de Canindé, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus pertencente a Viação Princesa dos Inhamuns de placas NVA 5421 e uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa PMS 6537.
De acordo com informações do Perito do IML de Canindé, Geovar Rodrigues, o ônibus que era conduzido pelo senhor Virgílio Augusto Costa Salgado de 61 anos, seguia no sentido Santa Quitéria – Canindé e o condutor da motocicleta Carlos Augusto Rodrigues Mota de 53 anos, estava indo do sentido contrário, quando supostamente veio a perder o controle do veículo e acabou acontecendo uma colisão frontal excêntrica, ou seja, quando os eixos longitudinais são paralelos, mas não coincidentes, vindo causar a morte imediata do motoqueiro.
A Perícia esteve no local fazendo os primeiros trabalhos e até 10 dias o laudo informando as reais causas do sinistro será concluído.
O corpo da vitima que é natural do Rio de Janeiro foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Sertões de Canindé, já o ônibus após ser periciado seguiu viagem no destino a Fortaleza.
A titulo de informação há quase um ano, ou seja, no dia 18/05/14 um ônibus da mesma empresa se envolveu em um acidente na BR 020 em Canindé deixando 18 mortos e vários passageiros feridos e outros com algumas sequelas.
Com informações de Wellington Lima.

Nenhum comentário: