quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fechamento da Lotérica de Aquiraz prejudica Comércio

Há mais de 10 dias a lotérica Ponto da Sorte, no Centro de Aquiraz fechou suas portas.
Nenhum esclarecimento foi trazido à atenção da população por aqueles que durante vários anos  auferiram lucros gordos com as serviços da lotérica.

Na Porta Fechada do estabelecimento só uma folha, ou melhor, meia página de papel com os dizeres"Fechada por Questões Internas".
Os boatos de boca em boca, porém dão conta de que teria havido um grande desvio de dinheiro naquele estabelecimento e os valores não estariam sendo repassados aos credores.
Não se explica se o desvio foi por parte dos administradores da lotérica, ou de funcionários.
O que é certo é que o comércio está sentindo bastante o fechamento e muitos comerciantes já reclamam da falta de movimento, dizem"O Centro de Aquiraz está parado".
Os clientes que faziam uso da lotérica, agora vão para a cidade vizinha de Eusébio e por lá mesmo gastam  os recursos que recebem, como: bolsa família, bolsa estiagem, seguro defeso...etc.
Cabe, portanto, à própria Caixa Econômica Federal, instituição à qual o dito correspondente bancário representava, vir de público, explicar o que está acontecendo e agilizar um novo correspondente da Caixa para Aquiraz.

Nenhum comentário: