terça-feira, 19 de maio de 2015

Bando armado explode agência do Bradesco de Barreira

Um bando formado por cerca de seis homens atacou a agência do Bradesco, instalada no Centro de Barreira (72Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (19). Os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram abrir os cofres dos equipamentos e fugiram sem levar nada, conforme a Polícia. 
Depois da tentativa frustrada de roubo, o bando seguiu por algumas ruas da Cidade efetuando disparos. Um posto de combustível foi atingido pelos tiros. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, uma bomba de gasolina chegou a ser perfurada, mas o tanque em que fica o produto inflamável não foi danificado. 
Um ônibus escolar que estava estacionado na rua também foi alvo dos disparos dos assaltantes. As fachadas de vários prédios do Centro foram marcadas pelos tiros.   A PM informou que encontrou projéteis de pistola, calibre 380; e de fuzil AK-47 nas ruas onde o bando passou. 
Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia informou que está diligenciando a procura dos suspeitos. A  agência bancária atacada estava passando por um reforma, por conta deoutra explosão que sofreu em novembro de 2014.  

Nenhum comentário: