terça-feira, 7 de abril de 2015

Roberto Carlos libera obra completa na internet

O nome de Roberto Carlos deixa de ser exemplo de resistência quando o assunto é consumo música virtual. O Rei assinou a liberação de toda sua obra, a partir desta terça-feira (7), dando exclusividade pelos próximos três meses para a Spotify.

Até a última segunda-feira, quando muito, estavam disponíveis neste tipo de serviço álbuns raros, do início da carreira, ou gravações em espanhol. Com a liberação, ficam online cerca de 60 discos, que englobam a trajetória de Roberto Carlos da jovem guarda ao recente sucesso "Esse cara sou eu".
O anúncio foi feito com o devido alarde pela Spotify, que sai na frente dos demais serviços do tipo, disponibilizando mundialmente a obra do brasileiro. O conteúdo, além de disponível por álbum, foi organizado por temas, décadas, e em uma playlist com 24 horas de Roberto Carlos.
A empresa multinacional mobiliza, ainda, a distribuição do catálogo em 32 países, incluindo México, Estado Unidos, países latinoamericanos, Espanha, Portugal, Itália, entre outros.Para quem não conhece, o Spotify funciona fornecendo música por assinatura e está disponível em www.spotify.com.br

Nenhum comentário: