segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura de Aquiraz lança edital do festival junino “Feliz É Viver Aqui”



A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou edital de premiação destinado aos grupos juninos do município que se apresentarão no III Festival Feliz É Viver Aqui.

 O evento acontece em junho, com programação de atividades que  se estenderá pelos meses de julho e agosto, em comemoração aos dias de Santo Antônio, São João e São Pedro. Tradicionalmente, um arraial é montado na Praça da Matriz de Aquiraz.

As inscrições dos grupos deverão ser realizadas pelos proponentes ou seus representantes legais no período de 30 de Abril a 15 de Maio de 2015, de segunda-feira à sexta-feira, durante o horário das 8 às 17 horas, na sede da Secretaria, situada na Travessa José Lage Viana, nº 13 – Centro – Aquiraz – CE.

Segundo o secretário Rodolf  Forte, a promoção do festival por parte da Prefeitura é incentivo de expressiva relevância no sentido de manter vivas as tradições do município e preservar a memória do sertão nordestino.

Com o edital, o objetivo é valorizar manifestações culturais aquirazenses e democratizar o acesso aos recursos públicos, estimulando a organização e a participação das comunidades, bem como fomentando a cadeia produtiva gerada em torno dos festejos populares.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Travessa José Laje Viana, 118,Centro – Aquiraz/Ce – Brasil - CEP 61.700-000

Telefones: (85) 4062 8090  

Nenhum comentário: