sexta-feira, 24 de abril de 2015

Audiência pública debaterá trânsito em Pentecoste

Por  iniciativa do vereador Daniel Gomes será realizada na primeira semana de maio na Câmara Municipal  de Pentecoste, audiência pública, com a presença do  deputado estadual, Capitão Wagner,  com o objetivo de debater o ordenamento do trânsito no  município. 
Daniel Gomes

Daniel defende  a  criação de uma autarquia  municipal para o trânsito, o que  demandaria o lançamento de concurso para agentes municipais de trânsito.
Com isso, Pentecoste passaria a ter seu contingente próprio de guardas, tornando possível a fiscalização permanente para combater qualquer ilícito relacionado à condução de veículos automotores, em especial motocicletas e automóveis, já que é comum no município pessoas conduzindo tais veículos sem habilitação, sem o uso dos equipamentos obrigatórios de segurança, como capacete e cinto de segurança e não raro com documentação irregular, como atraso no licenciamento ou IPVA.
O parlamentar também voltou a cobrar naquela casa, a retirada de animais soltos na CE 341 e como base para a sua  solicitação, lembrou um acidente recente envolvendo o vereador de Apuiarés, Abdias da Lagoa, onde o  veiculo  do parlamentar daquele vizinho município colidiu com um animal nas proximidade do Parque de vaquejadas, Mastruz Com Leite, a 9 km de Pentecoste.

Daniel conversou com nossa reportagem na manhã desta sexta e disse que nas próximas horas divulgará a data da audiência. 

Com informações do blog Notícias de Pentecoste.

Nenhum comentário: