quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aquiraz Conquista título no Fusal

O Aquiraz Futsal sagrou-se o grande campeão da Copa Metropolitana Série Ouro 2015. A inédita conquista aconteceu ontem, 28, à noite, no Ginásio Paulo Sarasate, quando o time comandado pelo técnico Cauê venceu o forte elenco do Grêmio Recreativo Pague Menos pelo placar de 4 a 2.
Com dois gols de Robert; um de Beto e outro de Léo, o time levantou, pela primeira vez, a taça da competição. Um memorável feito para a comunidade aquirazense, logo na estreia de disputa no torneio.
A equipe ainda garantiu mais três prêmios individuais: melhor goleiro, com o jogador Dão; melhor técnico, Cauê, e o melhor jgador da Copa, Robert.
O evento contou com a presença de um bom público, em especial muitos torcedores que se deslocaram de Aquiraz para prestigiar o time da municipalidade..
O Técnico Kauê disse  estar muito feliz pela conquista e lembrou que este é um título inédito para Aquiraz e o melhor é que agora o município está na elite do  futebol cearense, já que conquistou também uma vaga na Copa Nordeste de Futsal.
A equipe já inscrita no Campeonato Cearense de Futsal e deve estrear no próximo dia 09 de maio na cidade de Tianguá, contra a equipe local.
O prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães, ao lado da secretária de Educação e Desporto, Terezinha Holanda, entre outros auxiliares, acompanhou toda a partida com entusiasmo, até o momento de entrega do troféu de campeão nas mãos do capitão de Aquiraz, Éric.
No ato, o prefeito Guimarães demonstrou como acredita na política de incentivo ao esporte e, em especial, ao Futsal de Aquiraz, através da Secretaria de Educação e Desporto. Ele disse do sentimento de orgulho e destacou a importância do título para o Município: "Todos estão de parabéns pelo empenho e Aquiraz se orgulha desta conquista”.
Agora, o Aquiraz Futsal está credenciado para participar de mais uma competição importante: a Copa Nordeste de Futsal, que reúne as melhores equipes da região. Será mais um desafio a contar, novamente, com o apoio da Prefeitura de Aquiraz.

Mais Informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Rua Francisco Câmara, 332, Centro - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361.1826




Nenhum comentário: