terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeito Guimarães participa de Inauguração Da Agência do BNB de Aquiraz.

O Banco do Nordeste inaugurou hoje, terça-feira, dia 17 de março, mais uma unidade na Região Metropolitana de Fortaleza, aqui no município de Aquiraz.
O evento contou com a participação do superintendente do Banco do Nordeste no Ceará, João Robério Pereira de Messias, e do Diretor Financeiro e de Crédito, Romildo Carneiro Rolim,  do prefeito  de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães e seu secretariado, vereadores,  além  de empresários e representantes de entidades de classe que atuam na região.
Com a inauguração da agência, o Banco do Nordeste passa a contar com 46 unidades distribuídas em todo o Ceará. Essa estratégia de expansão, iniciada no ano passado, visa ampliar a capilaridade da Instituição e estimular ainda mais a economia local que tem forte potencial de crescimento, possuindo o décimo segundo maior PIB do Estado.
O Prefeito Guimarães disse  que é com grande satisfação que recebe mais esse agente financeiro no município e que tem certeza de que com mais essa agência bancária, especialmente por ser do BNB, um banco que tanto tem acreditado sobretudo na força de trabalho do nordestino, o desenvolvimento em Aquiraz será impulsionado pela oferta das várias linhas de crédito disponíveis para agentes investidores desde o menor até o maior deles.
O município de Aquiraz, primeira capital do Ceará, possui o segundo maior parque hoteleiro do estado, segundo dados da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, e sua economia está focada nos setores de indústria e serviços.
Com a oferta de crédito, o Banco do Nordeste pretende estimular ainda mais a economia local, que tem forte potencial de crescimento, possuindo o 12º maior PIB do Ceará dentre os 184 municípios.
A nova agência já está em pleno funcionamento está localizada na Rua Pedro Brasil, 399- Centro de Aquiraz.
MAIS INFORMAÇÕES.
AGÊNCIA BNB AQUIRAZ.

RUA PEDRO BRASIL, 399- CENTRO.

Nenhum comentário: