terça-feira, 3 de março de 2015

Ney Pires fez homenagem a Neurisângelo Freitas- Presidente da CAGECE.

O Vereador Ney Pires usou hoje a tribuna da Câmara Municipal de Aquiraz para parabenizar o município e a pessoa de Neurisângelo Freitasm, nosso Neuri, filho de Aquiraz,  que assumiu a presidência da CAGECE no último dia 25, convidado pelo governador Camilo Santana.
Ney disse que isso prova que em Aquiraz tem pessoas competentes e que às vezes são reconhecidas lá fora, mas não aqui.
Ney Pires- Vereador de Aquiraz.

Ele disse que  AQUIRAZ GANHA MUITO COM ESSA NOMEAÇÃO e agora Aquiraz melhorará muito no que se refere à água encanada à disposição dos munícipes.
É um filho de Aquiraz no Comando da maior empresa do Ceará em termos de Recursos hídricos.
Parabéns Aquiraz, Parabéns NEURI, você muito nos orgulha, disse.


Neurisângelo estará em audiência pública na Câmara no próximo dia 05, ás 09 horas para tratar do assunto da construção da adutora para Aquiraz.

Quem é Neurisângelo Freitas?
Neurisângelo Freitas- Diretor Presidente da CAGECE

Nomeado como novo Diretor-Presidente da Cagece, o funcionário de carreira da Companhia Neurisângelo Freitas.Natural de Aquiraz, formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Fortaleza (2000), Freitas já estava no comando da Diretoria de Mercado (antiga Diretoria Comercial).

O novo Diretor-Presidente já tem uma vasta atuação nas áreas administrativa e financeira, com ênfase em Ciências Contábeis, principalmente nos seguintes temas: controladoria, contabilidade, custos, sistema de informações gerenciais e orçamento. Na Cagece, já ocupou também cargos de gerente financeiro e do departamento de Controladoria.
Freitas tem no seu currículo um MBA em Controladoria e Finanças pela Universidade do Grande Rio (2001) e um Mestrado em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (2008).

Curiosidade; Ele Neuri, foi Co- Fundador da Escola de Informática, RN Cursos, em Aquiraz  no final da década de  90, juntamente com Régis Bezerra Pontes, outro jovem promissor e que hoje atua como funcionário de carreira da CHESF, no Rio grande do Norte daí as letras da sigla R- Régis e N- Neuri, formando a marca RN Informática em sua origem, que anos depois ganhou o título de RN Cursos e  cresceu sobremaneira sob o comando da esposa de Régis, Ayslane do Vale, tornado-se a melhor e mais respeitada escola de Cursos  profissionalizantes em Aquiraz.

Nenhum comentário: