sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tirullipa renova contrato com a Globo por mais dois anos

O comediante cearense, que já tem a agenda cheia até junho deste ano, ficará à frente do quadro "Saco de Risadas", no "Domingão do Faustão".


Após Tiririca anunciar contratação pela Band e ganhar um quadro no programa Pânico, seu filho Tirullipa agora também tem motivos para comemorar. O humorista acaba de ter o contrato com a Globo renovado por mais 2 anos. Sua participação na emissora teve início em 2012 e tinha planos de perdurar por apenas três meses, no entanto, o artista caiu nas graças do público e do apresentador doDomingão do Faustão, que optou por preservá-lo a frente do quadro Saco de Risadas e deixá-lo no ar ao menos duas vezes por mês.  De acordo com a assessoria do comediante, em 2015 a produção pretende estender ainda mais sua presença, fazendo com que ele esteja em todos os quadros humorísticos do programa.

Sobre a possibilidade de mudar de Fortaleza para Rio de Janeiro ou São Paulo, o ator, que desde o início do ano  estava com a agenda lotada até junho, afirma ainda estar tentando evitar. Um dos motivos é a distância da família  que, em breve, irá aumentar.  A esposa Stefânia está esperando o segundo filho do casal. "Estão surgindo convites de todo o Brasil. Não só no Sudeste, mas também em Porto Velho, Natal, Juazeiro e Crato. Porém estamos indo com calma, tentando não dar um passo maior que a perna", afirma. "Estamos nos solidicando no Brasil ainda. Quem sabe daqui um ano ou dois".

Nenhum comentário: