quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Câmara Muicipal de Aquiraz realizará Concurso Público.


Após um recesso de mais de 60 dias, já que nas sessões de 20 e 27 de janeiro não houve quórum, a volta dos vereadores de Aquiraz às sessões no último dia 03 de fevereiro foi  marcada por várias discussões e um assunto muito debatido foi  a realização de concurso público naquela casa legislativa por recomendação da justiça.
De acordo com recomendação do Ministério Público, a câmara tem 90 dias para a realização das provas.

O presidente Josimar defendia a votação da matéria em regime de urgência, porém os vereadores Ricardson Santana, Maurício Matos e Nilton dos Pescadores foram contra, não contra a realização do concurso, mas contra a votação apressadamente e disseram que a matéria precisa ser melhor analisada e discutida, especialmente em relação à criação dos cargos para a concorrência do certame.
A mesa diretora enviou a matéria às comissões para ser analisada e colocada em votação nas próximas sessões.


Na oportunidade também foram form,adas as comissões legislativas que fazem a casa funcionar, sendo a de finanças e orçamento, a mais polêmica formada por Ronaldo Lima, Carlos César e Dr. Cláudio Eufrásio, ou seja 100% governista, tendo o nome de  Ney Pires sido rejeitado pela maioria dos colegas.

Nenhum comentário: