terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Termina Casamento de Ana Paula Padrão que durou 12 anos.

O ano de 2015 já começou com mudanças na vida de muita gente e não é diferente com os famosos. A jornalista Ana Paula Padrão 
resolveu por fim a relação de 12 anos com o economista Walter Mundell e revelou que o casal já pensava no assunto há pelo menos três meses.

A revelação foi feita em sua conta no Facebook, na qual ela publicou uma foto com o ex-marido e escreveu: "Após 12 anos de união, decidimos, de comum acordo, pela separação. O amor que nos uniu até aqui nos guiou para este caminho, que acreditamos ser o melhor diante de momentos de vida muito distintos. Agradecemos imensamente aos amigos que nos apoiaram e consolaram nesses últimos três meses e também à imprensa que sempre tratou nossa união com admiração e saberá respeitar esta nossa hora de dor e recolhimento", postou ela assinando em seu nome e no de Walter Mundell".
Ana Paula Padrão já havia escrito um livro "O amor chegou tarde em minha vida",  no qual contou grande parte de sua trajetória, falou sobre a decisão de sair da Globo e, principalmente, contou como a relação com Walter Mundell havia mudado sua vida. Mas parece que nem tudo dura para sempre.

Nenhum comentário: