quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Andressa Urach disse que pecou muito e só fazia sexo por interesse.

Ela disse que espíritos do mau queriam sua alma e confessa que fez pactos com o diabo a fim de obter Fama. Ela revela ainda que foi abusada sexualmente dos 2 aos 8 anos.
Foram 25 dias de internação por causa de uma infecção causada pelo hidrogel que aplicou nas coxas e a levou a um quadro de sepse. Agora, envergonhada pelas cicatrizes e arrependida pelo exageros que cometeu, Andressa Urach fez revelações bombásticas ao site Ego. A ex-vice Miss Bumbum disse que viveu momentos de terror. Seus rins pararam de funcionar,seu corpo inchou e ela chegou a quase 150 quilos. Mas o pior eram as visões. A loura afirma que era assombrada por vultos  negros que gritavam e a cercavam na UTI.
Agora, mais serena, ela analisa o drama que viveu e se diz arrependida. Andressa lembra que, durante cinco anos, fez tudo que podia - incluindo pactos de magia - para obter fama e dinheiro. Pelos seus cálculos, acredita que tenha pago o equivalente ao preço de um apartamento para bancar os "trabalhos".
E foi além: “Conquistei tudo o que eu quis, mas fui infeliz na vida amorosa. Os homens que se aproximavam de mim ou eram homens casados, ou comprometidos. Eu queria um amor de verdade. Sempre busquei isso, mas sabia que pelo fato de explorar demais esse lado sensual de bumbum, nenhum homem me aceitava. Eu sabia que esse era o preço que eu tinha a pagar por trabalhar na televisão. Só me envolvia com homens com bom poder aquisitivo. Sempre tive preconceito com homem que não tinha dinheiro. Sempre quis homens que me proporcionassem bons jantares, boas viagens, e isso é um pensamento triste. Não buscava o sentimento da pessoa e, sim, o que ela poderia me oferecer. Me envolvia com os homens por interesse. Não tenho vergonha de contar porque isso faz parte do meu passado.”
Enquanto admitia seus erros, Andressa falou sobre a vida difícil que teve. "Ignorada pelo meu pai, abusada sexualmente dos 2 aos 8 anos pelo marido da mulher maravilhosa que me criou, uma professora de português, fui ficando com o coração mais frio. Também passei por cima de algumas pessoas e também expus muito a minha vida, o meu corpo... No hospital passou todo esse filme na minha cabeça, mas Deus conhecia o meu coração. 
Sabia que maldade eu jamais tinha feito e eu clamei pela vida do meu filho. Ele é o ser humano mais importante para mim, foi o amor dele que me salvou e me fez voltar para a terra. Tenho certeza disso.”
Disposta a dar um novo rumo à sua vida, a loura disse que planeja voltar ao programa “Muito show”, na Rede TV, já no próximo mês. Também pretende trabalhar no carnaval. Quer comandar a cobertura dos desfiles das escolas de samba no sambódromo paulistano.
"A gente não pode mudar o nosso passado, mas pode mudar o nosso futuro. Agora as pessoas vão me ver pelas minhas atitudes”, avisa.

Nenhum comentário: