sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeito Guimarães prepara entrega de Ubasf do Iguape reformada

A população do Iguape e localidades próximas, no distrito de Jacaúna, receberá no próximo dia 12, reformada e com nova estrutura funcional, a sua Unidade Básica de Saúde da Família (Ubasf). O posto atenderá das 8 às 17 horas, de segunda à sexta- feira, com equipe completa, formada por clínico geral, dentista, enfermeira, auxiliares e motoristas de ambulância à disposição 24 horas. Cerca de 3.600 mil pessoas serão beneficiadas pelo equipamento.
Foto;Joselito Araújo

A unidade oferece amplo espaço de atendimento e, agora, conta com área coberta para reuniões, além das salas de consultas e ambientes para o desenvolvimento das ações de promoção da saúde, planejamento familiar, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e vacinação.
A Ubasf do Iguape faz parte de um grande projeto da Prefeitura de Aquiraz que reestrutura a rede de saúde municipal. O prefeito Antônio Guimarães lembra que, pelo menos, mais 14 unidades serão ampliadas e reformadas. Todas já estão com as ordens de serviços assinadas. Parte tem as obras aceleradas.
Mais informações:
Secretaria de Saúde
Telefone: 3361. 1844
Email: saude@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: