terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Esporte na Minha Cidade chegará em Aquiraz nesta sexta, 26 de dezembro.



Em uma iniciativa ousada do Governo do Estado através da Secretaria do Esporte (Sesporte), o Projeto Esporte na Minha Cidade em parceria com os municípios chega mensalmente a quatro municípios cearenses, com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação em mais de 15 modalidades durante dois dias de evento. 

Um dos principais objetivos do “Esporte na Minha Cidade” é levar a conscientização da importância da prática esportiva para o interior do Estado. No quesito lazer e atividades esportivas, os participantes têm  acesso a brinquedoteca, mini-jogos, massagens, desafios esportivos, gincanas, avaliações físicas, entre outros.






A próxima parada do Projeto Esporte na Minha Cidade será no município de Aquiraz, nos dias 26, 27 e 28 deste mês. As atividades do programa de esporte, lazer e informação seguem até novembro de 2015.
Veja a programação completa do fim de semana.
Sexta (26/12) -
19h - Abertura na Praça da Matriz

Sábado (27/12) – 

9h - Palestra com Alberto Bial (Técnico do Basquete Cearense), presença do Secretário Estadual de Esporte e  Prefeito Guimarães. Local: Casa do Saber Justiniano de Serpa.

8h às 12h e 16h às 19h - gincanas culturais, jogos de rua, atividades recreativas, avaliação física, massoterapia, exposição esportiva- Local: Praça da Matriz.


Domingo (28/12)
8h às 12h - gincanas culturais, jogos de rua, atividades recreativas, avaliação física, massoterapia, exposição esportiva - Local: Praça da Matriz.

As atividades do programa de esporte, lazer e informação seguem até novembro de 2015.
Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361.1827

E-mail: seduc@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: