segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aquiraz em Ação promove cidadania no Sítio Guarda

Fotos: Joselito Araújo 

A prestação de serviços à comunidade, através do projeto "Aquiraz em Ação - Governo Itinerante, A Prefeitura Mais Perto de Você”, alcançou no último sábado, 29, o Sítio Guarda, distrito de Justiniano de Serpa. O evento aconteceu na Escola Municipal Vindima Assunção de Aquino e teve a presença do prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães, acompanhado da equipe de secretários.
Em seu discurso, Guimarães reforçou a idéia de que quer seu governo cada vez mais perto da população. "Para sentir quais são os anseios, as providências a serem tomadas mais urgentemente", afirmou o prefeito, que adotou o Aquiraz em Ação desde o início de sua gestão."Este projeto vem cumprindo muito bem esse papel, contando com  a intersetorialidade, a participação integrada de todas as secretarias de forma integra, levando a Prefeitura para quem realmente necessita".
O Aquiraz em Ação estabelece um canal direto com o povo para ouvir suas sugestões e críticas de forma que o governo municipal possa melhor atender e cumprir seu papel. O evento ocorre durante todo o ano e, a cada mês, a Prefeitura se instala em uma localidade do município.
Mais informações:
Prefeitura Municipal de Aquiraz
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Telefone:4062-9943

Nenhum comentário: