quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aquiraz em Ação atenderá a Chácara da Prainha no próximo sábado, 20

A última edição  do Aquiraz em Ação em 2014 acontecerá no próximo sábado 20, na Chácara  da Prainha. A prestação de serviços à comunidade contará com apoio de todas as secretarias do governo municipal, levando um conjunto de beneficios, como emissão de documentos, fotos 3x4, corte de cabelo, inscrição nos programas sociais do governo federal, palestras sobre saúde da mulher, corte de cabelo, informações sobre educação fiscal, brinquedoteca para a criançada, distribuição de mudas de árvores e peixes, entre outras atividades.
Foto:Joselito Araújo.

O evento acontecerá  no Centro de Educação Infantil Raimunda de Freitas Façanha e terá a presença do prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães, acompanhado pela equipe de secretariado.

Desde o início da gestão, o prefeito tem defendido a idéia de que pretende seu governo cada vez mais perto da população. "Para sentir quais são os anseios, as providências a serem tomadas mais urgentemente", afirma Guimarães, que adotou o Aquiraz em Ação como um dos principais projetos em execução na área de Assistência Social. "Este projeto vem cumprindo muito bem seu papel, contando com  a intersetorialidade e a participação integrada de todas as secretarias, levando a Prefeitura para quem realmente necessita", ressalta.

O Aquiraz em Ação estabelece um canal direto com o povo para ouvir suas sugestões e críticas de forma que o governo municipal possa melhor atender e cumprir suas metas. O evento ocorre durante todo o ano e, a cada mês, a Prefeitura se instala em uma localidade do município.

Mais informações:
Prefeitura Municipal de Aquiraz
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Telefone:4062-9943
E-mail: assistenciasocial@aquiraz.ce.gov.

Nenhum comentário: