quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Isabele Temóteo e Xand Avião oficializam união em Fortaleza

Os noivos entraram na igreja por volta das 21 horas acompanhados de inúmeros casais de padrinho

(Foto: Reprodução/Instagram)
O vocalista da banda Aviões do ForróXandAvião oficializou, na noite desta terça-feira (11), a união com a ex-dançarina e atual modelo Isabele Temoteo, que já dura dez anos.
Xand e Isabele firmaram o casamento na Igreja Cristo Rei, tradicional paróquia da capital cearense.
Os filhos do casal, Enzo, 6, e Maria Isabella ,2, acompanharam a mãe na entrada da cerimônia. Isabela optou por um vestido clássico e romântico assinado pelo estilistaSandro Barros.
Os noivos entraram na igreja por volta das 21 horas acompanhados de inúmeros casais de padrinhos. Solange Almeida, parceira de trabalho de Xand, foi um dos destaque com seu longo vestido na cor prata.
Isabele é ex-dançarina da banda comandada por Solange e Xand Avião e, atualmente, é bastante conhecida no mundo da moda por sempre desfilar com looks impecáveis junto aos seus filhos.
Estiveram presente na celebração  Andrezinho, da Pé de Ouro; Tony Guerra, da Sacode; Aline Reis da Saia RodadaSamira Show, Fabiano Menotti, Rose Moraes, além da companheira de palco do vocalista, Solange Almeida.
Os detalhes da cerimônia ficaram sob sua supervisão, inclusive o código de barra presente em cada exibível a fim de evitar penetras.
Fonte:DN

Nenhum comentário: