terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dani Calabresa defende o marido Marcelo Adnet após traição



No programa "CQC", a humorista fez um pronunciamento criticando as pessoas que se voltaram contra Marcelo Adnet e dispara: "Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá?"


dani
Dani Calabresa defendeu a "escapada" do marido Adnet ao vivo
FOTO: REPRODUÇÃO/BAND
Dani Calabresa rompeu o silêncio e fez uma piada, durante o programa "CQC", sobre o episódio de seu marido, o comediante Marcelo Adnet, ter sido flagrado beijando outra mulher.
Ao começar a atração, Marcelo Tas logo disse: "Dani, sei que muita gente está esperando você falar, já já você fala", criando ainda mais expectativas sobre o pronunciamento da apresentadora. Depois de exibir uma matéria e voltar para a bancada, a humorista desabafou: "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha, às vezes as pessoas erram, viu", afirmou.
Tas chamou então o quadro "Proteste Já" e Calabresa emendou: "Vamos chamar os caçadores de treta da vida alheia. Viva o amor", para em seguida dar um beijo na boca de Marco Luque. "Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", complementou.
Bastou isso para que Dani Calabresa entrasse nos Trending Topics do Twitter e dividir a opinião dos internautas após o desabafo. Alguns gostaram do que ela falou, outros criticaram. "Musa e gênia", disse a atriz Maria Ribeiro em seu perfil na rede social Instagram após assistir à cena da loura. "Dani Calabresa deu um show! Cada um cuide de sua própria vida. Casamento não é brincadeira", defendeu uma fã..
Mas, muitos foram contra o posicionamento. "Com esse pronunciamento Dani Calabresa era melhor ter ficado quietinha", escreveu uma internauta. "A Dani Calabresa 'defendeu' o Adnet? Meu Deus, como tem mulher trouxa", esbravejou outro. 
Mais cedo, a humorista apareceu sorridente em foto postada no Instagram do Marcelo Tas. Esta foi a primeira imagem da humorista após o marido, Marcelo Adnet, ter sido flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 6.

Nenhum comentário: