terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vereador Maurício diz que políticos acostumaram mal o eleitor.

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Aquiraz após  o primeiro turno das eleições majoritárias, os vereadores aproveitaram para agradecer pela expressiva votação recebida pelos candidatos por eles apoiados.
O vereador Ney Pires foi um dos agradeceu os quase 7.000 votos confiados  ao Deputado  Fernando Hugo e lamentou  pelo mesmo não ter conseguido a reeleição.

Já Aníbal Gomes recebeu mais de 10.400 sufrágios, apoiado pelo Vice- Prefeito, Marquinhos e a maioria dos vereadores. 

O Médico Vereador Dr. Cláudio agradeceu pelos votos dados ao Dr. Sarto.

O Vereador Maurício Matos, líder do prefeito Guimarães na Câmara abordou com preocupação o fato de que os eleitores foram , segundo suas palavras "Mal acostumados pelos políticos", a  só votarem em troca de favores.

Ele  disse também em tom de desabafo e aviso ao mesmo tempo que não é apadrinhado de ninguém, que se alguém tem algo contra ele ou a dizê-lo, que o diga diretamente e sem subterfúgios ou piadinhas indiretas e lembrou que  se alguém  o quer  atingir, que venha, mas sabendo que  tudo o que vem volta e disparou: " Pois todos aqui têm telhado de vidro, inclusive eu", não explicando sobre a que se referia exatamente.

Foi neste momento que o Presidente da Casa, Josimar de Castro, deu por encerrada a Sessão e convocou os vereadores para a  reunião próxima terça, dia 14 de Outubro.

Nenhum comentário: