quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cantor Sérgio Reis eleito Dep. Federal pelos votos de Celso Russomano


Será o primeiro primeiro mandato do cantor como deputado federal. Sérgio Reis disse que “achou maravilhoso” ter sido eleito pelos votos do Russomano, que isso foi uma estratégia do partido. O cantor ainda contou que ligou para Russomano, seu amigo há anos, para pedir orientações para sua estada em Brasília. “Eu sou político dentro de casa, e minha mulher que manda em mim”, brincou.

PRINCIPAIS PROPOSTAS:
“Temos que cuidar da aposentadoria. Os aposentados estão morrendo. Se eu fosse depender da minha aposentadoria de três salários, eu ia só comprar remédio e não ter o que comer”. O cantor disse que também irá investir nas APAEs, que tem muita carência de equipamentos.

OPINIÃO SOBRE TEMAS POLÊMICOS:
Aborto: É a favor apenas em casos de estupro e de má formação do feto. “Mulherada que transa sem camisinha, gravidez indesejada, sou contra”.

Maconha: “Tem que legalizar para não existir o narcotráfico”.
União Homoafetiva: É a favor. “Cada um é dono da sua vida. Não se pode julgar uma pessoa, você não sabe quais são os sentimentos dela, quem somos nós para julgar”.

VOTO NO 2º TURNO:
“Nosso partido está com a Dilma. Eu vou falar com o meu partido, o que eles me indicarem eu faço”.
FONTE: G1

Nenhum comentário: