quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hotel Donana é opção em Aquiraz


Image-0-Artigo-1704528-1
Estabelecimento fica a apenas 100 metros da praia, e os hóspedes podem aproveitar as piscinas naturais formadas após a maré alta.
Seja por suas casas de veraneio ou pela animação durante o Carnaval, a Praia do Presídio é conhecida dos cearenses. O local, que fica a cerca de 43 km de Fortaleza, recebeu esse nome devido à construção de um presídio no qual, durante as invasões holandesas no Brasil, nas batalhas pela retomada da Capitania do Ceará pelos portugueses em 1654, os holandeses feitos prisioneiros eram mantidos.
Para quem não tem como ficar em uma das belas casas localizadas naquela praia, uma boa opção de hospedagem é o Hotel Donana. O local possui 34 apartamentos com ar-condicionado, frigobar, televisão e banho quente, dos quais um é chamado de "suíte master", por contar com uma banheira de hidromassagem e possuir vista para o mar.
O hotel fica a apenas 100 metros da praia, e os hóspedes podem aproveitar as piscinas naturais formadas após a maré alta. A estrutura da hospedagem também dispõe de piscina adulta e infantil, além de restaurante. No próximo sábado (27), o hotel inaugura ainda, regada a caranguejada e samba de mesa, uma nova área de lazer, à beira-mar, para que os hóspedes possam relaxar e aproveitar o clima de tranquilidade da praia.
A diária no Donana custa R$ 190, no apartamento padrão, preço válido para dois adultos e duas crianças de até sete anos. Entretanto, até o fim deste mês de setembro, o estabelecimento está ofertando desconto de 30%.
Mais informações
Hotel Donana
Praia do Presídio - Aquiraz
Tel.: (85) 3361.6807
Fonte:DN

Nenhum comentário: