segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Viúva de Campos é recebida aos gritos de "RENATA VICE", em Recife.



Renata Campos discursou, mas não disse se pretende ser vice de Marina.
Ela pediu votos para os candidatos apoiados pelo marido em Pernambuco.

Mariana Oliveira
Do G1, no Recife

A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, discursou nesta segunda-feira (18) em ato do PSB no Recife, mas não disse se integrará como vice a chapa encabeçada pela ex-senadora Marina Silva, vice de Campos que vai substituí-lo como candidata a presidente. Segundo o presidente do PSB, Roberto Amaral, Renata Campos será "o que quiser", mas, de acordo com familiares, ela "resiste" à ideia de ser vice.
Recebida aos gritos de "Renata vice", ela leu no celular um discurso que durou pouco mais de um minuto e afirmou que agora vai participar da campanha eleitoral "por dois". Foi a primeira declaração pública da viúva após a morte do marido. O evento do PSB, que durou pouco mais de uma hora, foi realizado em um centro de eventos no Recife como forma de convocar a militância a se engajar nas campanhas de Paulo Câmara, para governador de Pernamb"Gostaria de agradecer. Devem estar pensando 'Renata, aqui, hoje?'. Eu estava com ele [Eduardo Campos] quando pediu a realização da reunião. Depois da tragédia, Sileno [Guedes, presidente do PSB estadual] me perguntou 'E agora?' E eu disse 'Mantém tudo como ele queria'. Eu, como participei a vida toda de campanhas, não será diferente nessa. Tenho a impressão que tenho que participar por dois."uco, e de Fernando Bezerra Coelho para senador.


Nenhum comentário: