terça-feira, 19 de agosto de 2014

Solidariedade decclara apoio a Eunício e Tasso

AS ADESÕES A eUNÍCIO oLIVERA NÃO PaRAM DE CHECAR.
agora foi o solidariedade.
eunicio e tasso
Deputado federal Genecias Noronha, presidente estadual do Solidariedade, fala entre Eunício e Tasso, oficializando o apoio do partido a eles
FOTO: LUCAS DE MENEZES
Apesar de estar coligado à chapa governista "Para o Ceará seguir mudando", o presidente estadual do Solidariedade (SD), deputado federal Genecias Noronha, anunciou ontem a adesão do partido à candidatura ao Governo de Eunício Oliveira (PMDB) e ao Senado de Tasso Jereissati (PSDB), da coligação "Ceará de Todos". O evento, que foi acompanhado por Eunício, Tasso, e o candidato a vice-governador Roberto Pessoa (PR), reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças aliadas a Genecias.
De acordo com o deputado, a mudança ocorreu devido o isolamento político imposto pela coligação governista a lideranças do Solidariedade. Ele afirma que prefeitos e candidatos proporcionais do partido não estavam sendo recebidos por representantes da coligação. "As pessoas (da campanha majoritária) venderam uma ideia e, quando chegamos lá, não foi aquilo que tinham para entregar", criticou, destacando que a decisão será seguida por 99% do partido.
Fonte:DN

Nenhum comentário: