quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Região Metropolitana-Ciro Gomes diz que só Aquiraz e Maracanaú, não apóiam Camilo.

O irmão do Governador Cid Gomes e Secretário de Saúde do Estado Ciro Gomes, que coordena a campanha de Camilo Santana, falando sobre os encontros políticos na Região Metropolitana disse que apenas dois prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza, não estão com  Camilo Santana.

 Tanto Camilo quanto Eunício e Aílton Lopes, cumpriram agenda de campanha, ontem, em diferentes pontos do Município de Maracanaú. 
Enquanto Eunício Oliveira participou de uma carreata e da inauguração do comitê de campanha da deputada estadual Fernanda Pessoa (PR), Ciro Gomes comandou um encontro com prefeitos e lideranças da Região. 
O candidato Ailton Lopes (PSOL) também participou de uma caminhada no centro daquela cidade da Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com Ciro Gomes, o encontro teve a intenção de convocar as lideranças da Região para pedir o maior engajamento na campanha eleitoral. "Isso é um esforço de ativação da nossa militância. Nesse primeiro encontro na Região Metropolitana de Fortaleza nós estamos reunindo os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Maranguape, Pacatuba, Acarape. Enfim, nós temos engajado praticamente na luta de Camilo, Mauro Filho e da Dilma quase todos os prefeitos da Região Metropolitana. Só não temos os prefeitos de Maracanaú e Aquiraz", afirmou.

Nenhum comentário: