segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pesquisa realizada há 04 dias traz adesões a Eunicio

No último levantamento Datafolha encomendado pelo jornal "O Povo", divulgado dia 14 de agosto de 2014, Eunício permanece em primeiro, com boas chances de vencer logo no primeiro turno.

Desde então Eunício  tem recebido muitas adesões à sua candidatura, inclusive de prefeitos.
Nesta segunda- feira, dia 18 foi a vez dos prefeitos de Aquiraz e São Luís  do Curu aderirem à candidatura do peemedebista.
Daniele Nunes, gestora maior de São Luís do Curu e seu marido, Marciano Melo anunciaram  seu apoio na tarde de hoje e o mesmo fez o prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Guimarães e 11 vereadores da cidade.
                    Prefeita Daniele Nunes de Paracuru e seu esposo Marciano, na sede do PMDB,com Tasso e Roberto Pessoa
Eunício tem também o apoio do Vice prefeito de Aquiraz, Marcos Callou e do presidente da Câmara, Josimar de Castro.

Veja o resultado da pesquisa do último dia 14.

Pesquisa para Governador do Ceará

CandidatoIntenções de Voto (%)
Eunício (PMDB)47%
Camilo (PT)19%
Eliane Novais (PSB)7%
Ailton Lopes (PSOL)4%
Numa simulação com os quatro candidatos registrados, Eunício segue na liderança com 47% da preferência dos entrevistados, Camilo vem na sequência com 19%, Eliana Novais com 7% e Ailton Lopes com 4%. Os eleitores que afirmaram que não votariam em nenhum candidato totalizaram 10% e os que ainda estão indecisos 13%.
Na pesquisa espontânea, quando não são exibidos os nomes dos candidatos, Eunício também continua em primeiro com 17% das menções dos entrevistados, Camilo aparece em segundo com 7%, seguido de Cid Gomes, que apesar de não concorrer, foi citado por 3% e Eliane Novais por 1%, enquanto Ailton Lopes não pontuou e 61% afirmaram que ainda não sabem em quem votar.
Os eleitores também foram perguntados sobre qual candidato não votariam de forma alguma, onde Camilo foi o mais rejeitado com 30% das citações, Eliane Novais vem em seguida com 28%, Ailton Lopes com 26% e Eunício com 16%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 13 de agosto com 1.108 entrevistados em 41 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-CE sob o protocolo nº CE-00013/2014 e no TSE sob o protocolo BR-00356/2014, e foi divulgada no site opovo.com.br.



Nenhum comentário: