quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Destaques da Sessão da Câmara desta terça, 19.08.2014

A sessão ordinária desta terça, dia 20 na Câmara Municipal de Aquiraz foi bastante movimentada.  
Teve protesto contra a dissolução das Secretarias Municipais de Desporto, Turismo e Meio Ambiente e foi necessário a polícia intervir para retirar os manifestantes que estavam atrapalhando o andamento da reunião, pois quando os vereadores falavam um dos manifestantes gritava a plenos pulmões e nada podia ser ouvido  do que estava sendo dito pelos vereadores.







Para que a sessão prosseguisse o Presidente Josimar solicitou a presença da polícia militar que negociou com os manifestantes a saída para a calçada do prédio do legislativo, onde a manifestação prosseguiu.

Outro momento bastante concorrido foi a fala das responsáveis pela Casa Lotérica e pela Agência Bradesco em Aquiraz,  que compareceram a convite dos vereadores para explicar como farão para melhorar os serviços prestados por estas instituições ao povo de Aquiraz.
Os vereadores reclamaram do espaço inadequado disponibilizado pela agência Bradesco para atendimento à população e o vereador Maurício chamou a agência de "Corredor", de tão apertada que é.

As representantes, das duas instituições prometeram levar as queixas à análise e melhorar no que for possível, o serviço.
O vereador Ney Pires, apresentou  um requerimento verbal, aprovado imediatamente por seus pares, solicitando o espelho das folhas de pagamento  dos servidores municipais, dos meses de junho e julho deste ano, segundo disse para se certificar de quanto Aquiraz vem gastando com pagamento de pessoal.

Nenhum comentário: