terça-feira, 5 de agosto de 2014

Casal é preso no Eusébio, ao transportar drogas .



Casal confessou ter recebido R$ 100 para transportar a droga ao município de Pindoretama



EUSÉBIO
Casal foi preso em uma moto durante uma blitz de vistoria feita pela Guarda Municipal e o Ronda do Quarteirão no Eusébio
FOTO: RUI NÓBREGA
DROGAS
FOTO: VC REPORTER
Além de pedras de crack e de maconha, a polícia encontrou uma pequena quantia de dinheiro com o casal.
FONTE:DN

Um casal foi preso ao transportar pedras de crack e quase meio quilo de maconha. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (5), durante uma blitz feita por policiais doRonda do Quarteirão com a Guarda Municipal na localidade de Barreira, no município de Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo informações do Cabo PM Ronassis, os suspeitos, Carla do Nascimento, de 21 anos, e José Cássio Silva Coelho, de 25 anos,passavam pela blitz em uma moto, no trecho conhecido como Estrada do Fio, quando foram abordados pelos policiais.

Durante a vistoria, os militares encontraram pedras crack e 400 gramas de maconha. Ao serem abordados, os suspeitos confessaram que receberam a quantia de R$ 100 cada, para transportar o material apreendido até o município de Pindoretama, a 40 Km de Fortaleza.

Em depoimento, a dupla disse que a droga deixada com eles no bairro Santa Cecília. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde foi realizado o flagrante pela titular, delegada Ana Lúcia.

Nenhum comentário: