quarta-feira, 23 de julho de 2014

Programa Bem Estar será transmitido ao vivo em Fortaleza na sexta-feira (25)



O apresentador Fernando Rocha estará na barraca Vojnilô, na Praia do Futuro



Bem Estar
Quem quiser participar deve ir até o local a partir das 8h, já que o programa começa às 10h
DIVULGAÇÃO
O programa Bem Estar, da Globo, será transmitido ao vivo em Fortaleza na sexta-feira (25). O evento será aberto ao público e o apresentador Fernando Rocha estará na barraca Vojnilô, na Praia do Futuro, mostrando serviços de saúde que poderão ser utilizados pela população. Quem quiser participar deve ir até o local a partir das 8h, já que o programa começa às 10h.
A barraca terá diferentes espaços, como atenda de vacina, com a vacina Tríplice viral (contra sarampo, caxumba e rubéola), vacina contra a hepatite B e gripe, teste de hepatite B e C. Também terá uma tenda de testes de glicemia e aferição de pressão arterial; tenda DST, com orientações sobre DSTs e distribuição de camisinhas; e tenda de proteção solar, com orientações sobre câncer de pele e distribuição de protetor solar. Serão feitas orientações sobre glaucoma, massoterapia e atividades na praia com esportes como slackline e vôlei.
As atividades serão realizadas com parceria da Secretaria de Saúde do Estado, Universidade de Fortaleza, Sociedade Brasileira de Dermatologia e Sociedade Brasileira de Glaucoma. 
FONTE:DN

Nenhum comentário: