quarta-feira, 30 de julho de 2014

As duas faces da Política.

Palavras de Ciro Gomes, quando Eunício Oliveira era aliado de Cid.

“Eu devo profundamente ao Eunício Oliveira, esse senador que vocês devem se orgulhar muito de ter no Senado Federal. Eunício me deu, numa hora decisiva, o apoio decisivo para que eu pudesse ter o sonho de governar o Estado do Ceará. […] Eu estarei muitas vezes com Eunício, no futuro, em muitas lutas pelo Estado do Ceará e pelo Brasil.”


Palavras de Ciro Gomes, sobre   Eunício Oliveira que agora  é concorrente  de Cid.


 “Respondo unicamente por mim. E vou falar o que penso.
 O que está em jogo é entregar o governo a um aventureiro, lambanceiro e mentiroso. Não podemos entregar o governo a alguém que quer usar o espaço para enriquecer ainda mais. Daquele outro lado tem uma mistura de pinóquio com irmão metralha. Um petralha, um pinotralha.

Baseado em matéria do Blog do Josias Souza.

Nenhum comentário: