terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeito Guimarães entrega mais uma Ambulância Nova.


 Na última sexta-feira dia 30 de maio a Secretaria Municipal de Saúde de Aquiraz realizou a entrega  de mais uma Ambulância Novinha.


Desta vez  a Unidade  de Saúde Contemplada foi a do distrito Patacas, a 10 Km da Sede do Município.
Estiveram presentes, o secretário Municipal  de Saúde, Dr. Willames Freire, acompanhado da Secretária adjunta, Dra. Olímpia.


Dr. Willames anunciou a reforma da Unidade.

Prestigiaram o evento os Secretários, André Luiz do Desporto e Juventude, Pedro Júnior, adjunto da Educação, Keginaldo Almeida, do Planejamento, a controladora do município, Niedja Freires,  os vereadores, Maurício Matos (Representando o Prefeito Guimarães), Evandro Freitas e Ronaldo Lima.
O secretário Dr. Williams disse que são agora, 06 ambulâncias novas funcionando, sendo 05 nos distritos e 01 no hospital e em mais 30 dias serão 09.

Outra novidade para a comunidade de Patacas, foi o anúncio de que a Unidade Básica de Saúde será totalmente reformada, sendo transformada numa Unidade Modelo.

O Vereador Evandro Freitas disse acreditar na gestão de  Guimarães e segundo disse, todas as promessas de campanha serão cumpridas pelo prefeito.

Evandro Freitas disse acreditar na gestão de  Guimarães.

Já o morador de Patacas, Sr. Messias Soares, disse que está bastante satisfeito com esse benefício que chegou na sua comunidade e acredita que Guimarães fará uma grande administração.



Fotos; Joselito Araújo.

Nenhum comentário: