terça-feira, 10 de junho de 2014

Aquiraz abre inscrições de seleção pública para trabalho temporário na saúde


Estarão abertas a partir desta terça-feira, 10 de junho, as inscrições da seleção pública para diferentes funções e níveis de escolaridade para trabalho temporário nas unidades e programas da Secretaria de Saúde de Aquiraz, com duração de um ano e podendo ser prorrogado por mais um ano.

Para o secretário de saúde de Aquiraz, Willames Freire Bezerra, ao todo, conforme o edital da seleção pública simplificada número 002/ 2014, são 193 vagas para enfermeiros, auxiliares de enfermagem, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, técnicos em gesso, técnicos em raio-x, auxiliares de serviço, agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, motoristas com carteira de habitação D, vigias e agentes administrativos.
Além do dia 10, haverá mais dois dias para inscrições. Na quarta-feira, 11, e na sexta-feira, 13, os interessados devem comparecer na Secretaria de Saúde do Município com os documentos e comprovantes discriminados no edital da seleção pública. 
Para os candidatos às vagas de agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias a seleção terá duas fases: prova objetiva de conhecimentos específicos e prova de títulos e entrevista. A seleção para os inscritos de nível superior compreenderá apenas a fase de análise de currículos.
O resultado final da seleção pública será divulgado no dia 7 de julho deste ano. O prefeito de Aquiraz, Antônio Guimarães, destaca que a Prefeitura está fazendo a seleção de mais profissionais porque a rede de atenção à saúde do município cresceu, assegurando mais e melhores serviços à população, o que requer ampliação do quadro de profissionais.


Assessoria de Comunicação
PREFEITURA DE AQUIRAZ
85 3361.1865 – 9644.8830

Nenhum comentário: