terça-feira, 13 de maio de 2014

Aquiraz fica mais iluminada


  Começaram na última segunda-feira, 12 de maio, os serviços de mudanças e melhorias na rede elétrica de Aquiraz. Além da troca de lâmpadas, que deixam todas as ruas  mais iluminadas, a Citeluz, empresa contratada pela Prefeitura, está realizando também a troca de reatores e outros itens.

Nas ruas de Aquiraz há cinco equipes resolvendo o problema de pontos de escuridão, utilizando equipamentos adequados, inclusive caminhões com escadas elevatórias nos padrões modernos. Segundo o secretário de Infraestrutura do município, José Wellington da Silva, que acompanha de perto a execução dos serviços, todos os distritos também serão contemplados.
Assim, além da Sede, serão renovadas as redes elétricas do Jenipapeiro, Patacas, Caponga, Tapera, Iguape, Tapuio, Camará e Serpa no prazo de 45 dias. 
Em cada distrito, as equipes trabalham por um período de 03 a 5 dias e após os 45 dias iniciais, entre duas e três equipes ficarão à disposição da população que poderá ligar para a empresa Citeluz, pedindo a troca de luz, por exemplo.
De acordo com o prefeito Antônio Guimarães, que esteve acompanhando os serviços dos profissionais que fazem os reparos da rede elétrica, “o contrato com a empresa tem duração de um ano, conforme estabelecido nos dispositivos licitatórios.
Poderá ser renovado dependendo do desempenho da empresa e da satisfação da população com os serviços prestados,” destaca Guimarães.

Nenhum comentário: