quarta-feira, 30 de abril de 2014

1º DE MAIO Saiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho na Capital


Lojas
Lojas de rua e do centro estarão fechadas
ARQUIVO
Durante o feriado do Dia do Trabalho, comemorado nesta quinta-feira (1), a população deve ficar atenta para o que irá abrir e fechar em Fortaleza. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), não houve acordo entre os lojistas e todas as lojas da cidade estarão fechadas, inclusive as do centro
Ainda segundo o Sindilojas, somente o cinema e a praça de alimentação estarão abertas nosshoppings. Já os supermercados estarão fechados o dia inteiro, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu). 
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), tanto na Capital como no Interior, também não abre durante o dia 1º. Os voluntários em doar sangue devem procurar o posto de coleta do Hemoce do Instituto Dr. José Frota (IJF), entre 13h e 17h30.O que abre
Todos os postos de combustíveis funcionarão normalmente, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos). 
Os postos de saúde ainda não definiram se algum deles irá abrir na quinta-feira, mas de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) sempre ficam abertas no feriado para urgências. 
FONTE>DN
Cagece estará atendendo pelo plantão através do número 0800 275 0195. Já para falar com o plantão da Coelce é preciso ligar para o 0800 285 0196.

Nenhum comentário: