terça-feira, 18 de março de 2014

Presidente Dilma Rousseff visita o Ceará na quarta-feira (19)

A presidente Dilma Rousseff (PT) visita Ceará nesta quarta-feira (19), Dia de São José, Padroeiro do Estado. A informação é da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e assessoria  do Governo do Estado. Dilma  Rousseff chega a Fortaleza às 10 horas e faz a entrega de 172 maquinários agrícolas destinados a 142 municípios.
Dilma participa de formatura de alunos do Pronatec ao lado do governador do Ceará, Cid Gomes  (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A solenidade de entrega ocorre no Centro de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, na capital.
À tarde, a presidente irá à cidade de Sobral, a 238 km de Fortaleza, para assinar ordens de serviços para a liberação de verbas do Programa Água para Todos e São José III. São projetos de universalização do abastecimento d'água no Ceará.


Visitas em 2013
Dilma Rousseff esteve ano passado no Ceará em quatro oportunidades. Na última vez, em novembro, a presidente anunciou investimentos para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade Urbana. Inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e assinou uma ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Horizonte, na Região Metropolitana.
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário: