sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeitura de Aquiraz e SESI lançam Ação Global

A Prefeitura de Aquiraz por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI) e Rede Globo realizaram hoje, 27 de março, na Casa do Saber, o lançamento do Programa Ação Global. O evento acontecerá no dia 26 de abril e terá o tema “A importância da mulher na qualidade de vida”.

Segundo o Superintendente Regional do SESI, Francisco das Chagas Magalhães falou da escolha do município e da a intenção é atender cerca 16 mil pessoas e fazer 40 mil atendimentos “para comemorar os 20 anos de Ação Global, pensamos em Aquiraz pela importância histórica e ficamos muito felizes com a disponibilidade do Prefeito, que prontamente se colocou a disposição. Queremos bater recordes de atendimento por pessoa com cerca de 16 mil, e quem sabe até 20 mil atendimentos por pessoa, podendo chegar até 40 mil atendimentos de serviços prestados”, ressalta Magalhães.

"Esse evento vai ser memorável, vamos contar com o que temos de melhor em nosso município o acolhimento caloroso. Como já realizamos um projeto parecido, o Aquiraz em Ação, já estamos preparados para ajudar no que for preciso na Ação Global" destacou o Prefeito Antônio Guimarães.
Já a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Katyuscya Arraes agradeceu a colaboração de todas as secretarias envolvidas e fez um chamamento para os voluntários que serão peça fundamental para o sucesso da ação “Queremos ser destaque nesses 20 anos de Ação Global. Vamos mostrar nossa organização e nossos talentos, vamos levar o que temos de melhor” falou a Secretária.

O Vereador Nilton dos Pescadores também esteve presente.ao lado de sua esposa Cláudia Fonseca.


O Programa foi apresentado pelo Coordenador Estadual da Ação Global, Eugênio Monteiro, que justificou o tema ‘Mulher’ para essa edição e explicou “O público atendido pelo programa Ação Global é formado por 76% de mulheres, então nessa edição comemorativa nosso tema será a mulher. Vamos trabalhar com cerca de 40 parceiros e mais de 700 voluntários”.
FONTE;Site do Município.

Nenhum comentário: