segunda-feira, 17 de março de 2014

Delegado é morto ao reagir a assalto no bairro Guararapes

DO DIÁRIO DO NORDESTE

delegado
Cearense de 33 anos atuava como delegado no Piauí
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
 Um delegado cearenseque trabalhava na Polícia Civil do Piauí foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Guararapes. Lucas Craveiro Alves, de 33 anos, estava em um restaurante na Av. Washington Soares com Miguel Dias e, ao deixar o local, foi abordado próximo ao seu veículo modelo Jeta de cor branca.
O delegado foi surpreendido por três homens,reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Após a ação, Lucas ainda chegou a ser socorrido em um hospital da Capital, mas não resistiu aos ferimentos. A principal hipótese trabalhada pela Polícia é o Latrocínio, roubo seguido de morte.
Um dos suspeitos, Lindoval Vicente da Silva, levou um tiro no ombro e outro na perna, deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) e já está sob escolta policial. Os outros dois suspeitos, identificados como Fernando e Francisco, também foram presos. Os homens foram localizados pela Polícia na Rua Manoel Bernardo da Silva, no bairro Santa Fé próximo a estrada do Ancuri. A dupla estava em um veículo modelo Fox de cor vermelha e era roubado, segundo a Polícia.
O caso está sendo investigado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa. O velório será na Funerária Ethernus, na Av. Padre Valdevino, a partir das 15h.

Nenhum comentário: