terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pelo menos 10 novos Poços já estão prontos em Aquiraz.

As Chuvas caídas nas últimas horas em Aquiraz vem animando toda a População que sofre com a escassez de água, porém até a reposição do lençol freático, mesmo que continuem as chuvas com certa intensidade, levarão pelo menos 90 dias para que as cacimbas começem a suprir a demanda da população de forma satisfatória.
Reconhecendo o problema que não é novo, mas de décadas, o prefeito Guimarães prometeu em seu primeiro ano de governo perfurar mais poços para atender às comunidades mais carentes do precioso líquido da vida.
Foto: #Feliz em ver meu povo do Tupuiú feliz, o que seria de todos nós sem água?
estamos proporcionando ao povo de nossa cidade(distritos) de forma emergente a distribuição de água, através de #construções de poços, carros pipa e entrega de caixas d'águas.
Não é a forma mais eficiente de distribuição de água, mais é uma forma emergente, sabemos que a função da distribuição de água é da #Cagece, e tudo isso requer estudo, tempo e todo um processo burocrático, que se esperarmos , o povo morre de sede.
E EU como prefeito desta cidade não posso deixar que isso aconteça, estamos fazendo de tudo para levar a água até você.
dúvida/reclamação e pedir um carro pipa para sua comunidade
ligue 3361 1805 falar com Ivanilson
30 Poços foram licitados em 2013, destes 10 já estão perfurados e em fase de instalação no município, cada um com reservatório com capacidade para 7.500 litros.
A Perfuração que superou as expectativas aconteceu no distrito de Justiniano de Serpa, na Localidade de Galiléia, Estrada Nova, por solicitação direta ao prefeito em nome daquela comunidade, do Vereador Airton Assunção, tendo alcançado a vazão de 12.000 litros por hora, em seu nível estático.
As perfurações aconteceram em Camará, Aroeira, Tapuio, Tapera, Serpa e Patacas.


Nenhum comentário: