quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nova RN Cursos Modernidade , Interatividade e Qualidade.

A Nova RN Cursos já inaugurou em Aquiraz.
A RN Cursos foi fundada em 1996 pelos jovens Régis Bezerra Pontes e Neurisangelo Freitas (R- Régis e N- Neuri), com o objetivo de qualificar os cidadãos do Município de Aquiraz para o mercado de trabalho. Alguns anos depois, ambos assumiram outras atividades profissionais, o Régis passou a trabalhar como engenheiro eletricista e o Neuri na área contábil. Aislany do Vale, esposa de Régis Bezerra, assumiu a direção integral da escola que vem prestando ao longo de quase duas décadas relevantes  serviços à população de Aquiraz, com qualificação profissional de qualidade nas áreas de Informática, Línguas e Secretariado, além de ter inovado, sendo pioneira na implantação de cursos para Crianças e pessoas da Terceira Idade.




                      Professores Qualificados fazem a diferença
                     Recepção e Sala de Espera Principal

                                        Amplo e seguro  Estacionamento
 Instalada em uma área Nobre, no Centro da Cidade na Av. Torres de Melo, Avenida Principal da Cidade, as novas instalações da Escola de Inglês e Informática mais Moderna, no Prédio mais Requintado de Aquiraz,  ampliou sua capacidade  e passa a atender com muito mais conforto e qualidade.


A Fachada do Prédio enche os olhos.

De uma sala apenas, na Rua Virgílio Coelho, depois um espaço mais adequado na Francisco Câmara, agora,  o novo espaço conta com:  Ampla e agradável recepção,  05 salas de Ensino, 01 laboratório multimídia, 02 salas de espera , 01 Solarium (Espaço Para Eventos), 
sala dos professores e sala da  Diretoria.
                RN Cursos, Crescendo Com Você.


De acordo com Aislany do Vale, o que tem feito da RN, uma escola  de sucesso com credibilidade no mercado, é a seriedade e a competência de sua equipe de colaboradores, com a própria Aislany na Direção e Nísia Felipe na Coordenação, isso aliado à cooperação de todos os demais envolvidos no processo educacional que a escola  se propõe a oferecer, unido ao respeito pela pessoa humana e o senso de  responsabilidade social para com o processo de formação de mão de obra qualificada para o mercado de trabalho em Aquiraz e Região.

Ensino Moderno, Interativo e de Qualidade

A População de Aquiraz repetidas vezes escolheu a RN como a melhor e mais moderna escola profissionalizante  do município, atingindo agora em 2014 a excelência no setor.

Nenhum comentário: