quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Forrozeiro Costa Barros volta a Fm Padre Cícero

Esteve no Programa Régis Oliveira, o Radialista  Costa Barros, anunciando seu retorno aos microfones da Rádio Fm Padre Cícero, 104, 7 ou portalaquiraz104.blogspot.com.br.
Costa Barros em entrevista a Régis Oliveira.

Costa Barros defende a música de Forró Raiz e a Cultura de Luiz Gonzaga e a presentará o Programa Balanço Nordestino, a partir deste sábado, dia 08 de fevereiro no horário de 15 às 16 horas.
O Diretor Wagner Silva e a Locutora Raquel Sales.
 Ela  faz o Show da Tarde, 12 ás 15 hs, seg. a sexta.

O Diretor da Emissora, Wagner  Silva  diz que a programação da  Padre Cícero que já traz em sua grade grandes profissionais vem a a cada dia melhorando com o objetivo de atingir um público mais diversificado. Ele  lembra. "No início de Janeiro, Já implantamos  o noticiário de hora em hora,  temos um programa Jornalístico com o Jornalista Régis Oliveira, logo na abertura da programação, de 6:30 às 8 da Manhã, de segunda à sexta, temos aos sábados o Rádio Revista, nos mesmos moldes,  o dia inteiro tocamos a boa música, com os locutores, Márcio Matos, Raquel Sales e Ercílio Filho atendendo  o ouvinte, temos os espaços destinados à religiosidade, com Padre Reginaldo Manzotti e representantes  de igrejas locais de denominações diversas, temos o Brega, aos sábados, com o apresentador, Messias Alves  e agora para completar mais um ciclo, o destaque para a nossa Cultura, a cultura popular nordestina do Rei do Baião, Luiz Gonzaga que Costa Barros faz tão Bem, portanto estamos cumprindo nossa  missão de Rádio Comunitária, valorizando o nosso e nossa audiência, graças a Deus,  é só Crescente".





Nenhum comentário: