terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Feira Livre de Aquiraz será instalada com 50 Barracas

Esteve Participando na última quinta- feira, da entrega aos permissionários do Espaço de Venda de Carnes e Peixes , ao lado do Canal, o Secretário de Agricultura e Pesca, Vinícius Guimarães.
Vinícius aproveitou para lembrar que agora os vendedores desses produtos têm um espaço com higiene para comercializar seus produtos, após mais de 05 anos expostos ao sol e chuva e em condições precárias, num terreno ao lado do estádio de futebol.
Prefeito ao lado dos permissionários que se alegraram muito com o espaço .
Ele anunciou também que a feira livre que será instalada no entorno do mercado de carnes e peixes aumentará em breve de 10 para 50 barracas.
O Prefeito Guimarães também esteve presente à solenidade e anunciou que  serão colocados ventiladores no novo espaço e assim oferecer mais conforto aos comerciantes e clientes.

 No novo Mercado foram investidos R$39 Mil Reais, recuso do tesouro municipal, onde irá comportar 10 boxes, com capacidade para 10 barracas externas, que irão compor a feira livre de Aquiraz. O novo Mercado também conta espaço para administração, banheiros masculino e feminino.
O Secretário de Desenvolvimento Agrário e Pesca, Vinicius Guimarães falou da alegria de devolver um novo espaço a população “ Estamos sempre trabalhando para promover o melhor para nossa população e o Mercado será um espaço de comercialização de carne, peixe, frutas e verduras. Esperamos que movimente o comercio da cidade e seja fonte de renda para muitas famílias”, destaca.
Já o Prefeito Antonio Guimarães falou da importância do espaço como ícone para a cidade “em todas as cidades temos como referência a Igreja Matriz e o Mercado Municipal, e Aquiraz estava sem esse ícone. Hoje entregamos um espaço limpo, dentro das normas sanitárias e que vai promover uma melhora na qualidade de vida da nossa população” explicou o Prefeito.
Para o comerciante, mais conhecido como Véi do Cará, o mercado veio em boa hora “já estava na hora de Aquiraz ter um espaço limpo e digno pra gente trabalhar. Só temos a agradecer ao Prefeito que vem trabalhando pra tudo isso acontecer” agradece.
Guimarães também lembrou e parabenizou a Banda de Virgílio Coelho, que estava com novo fardamento e abrilhantou a festa de inauguração do novo Mercado Público de Aquiraz.

Nenhum comentário: