sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AL indica Patrícia Saboya para cargo de conselheira do TCE

CARGO VITALÍCIO



AL_TCE
Depois de ter o seu nome aprovado pelo plenário, Patrícia foi à Mesa Diretora agradecer ao presidente da Casa, deputado José Albuquerque
FOTO: JOSÉ LEOMAR
Depois de passar pela Câmara Municipal de Fortaleza, Senado Federal e Assembleia, ela agora é vitalícia
A indicação da deputada Patrícia Saboya (PDT) para assumir uma das vagas de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa, ontem, em votação secreta. Os 35 parlamentares presentes à sessão foram favoráveis à escolha. O governador Cid Gomes ainda terá que assinar o ato de nomeação e ela renunciará ao mandato, devendo substituí-la na Assembleia o suplente Adail Carneiro, hoje filiado ao PHS.
Apesar da votação expressiva, Saboya não obteve nenhum voto de seus companheiros de partido, pois estes não estavam na sessão no momento da votação. O deputado Heitor Férrer antecipou o Carnaval e viajou na quarta-feira para o Recife, o deputado Delegado Cavalcante está viajando há dias e se desculpou com a deputada, e Ferreira Aragão não estava no plenário no momento da votação.
Patrícia também não contou os votos de duas das suas colegas mulheres. A deputada Fernanda Pessoa (PR) que havia se recusado a assinar a indicação do nome de Patrícia, não foi à Assembleia, e Eliane Novais (PSB), embora tenha sido a terceira na lista de apoiadores do nome de Patrícia, também não foi a plenário. A informação dada à presidência da Assembleia é que ela estava viajando.
FONTE; DN

Nenhum comentário: