terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

12º LUGAR Litoral de Aquiraz entre preferidos para o verão



Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz
Com um dos maiores parques aquáticos do Brasil, a praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, a cerca de 35 quilômetros de Fortaleza, é uma das que mais atrai turistas
CID BARBOSA
Centro de Eventos
Encontro de cúpula dos cinco maiores países em desenvolvimento ocorre em julho deste ano, no Centro de Eventos do Ceará
A procura pelo destino cearense cresceu 235% em janeiro deste ano, em relação a igual período de 2013
São Paulo/Fortaleza. Com praias como Porto das Dunas, onde está localizado um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o município de Aquiraz, a cerca de 35 quilômetros de Fortaleza, tem atraído cada vez mais a atenção de turistas de todo o País. De acordo com um levantamento do site Hoteis.Com, o destino cearense foi o 12º mais procurado pelos brasileiros em janeiro deste ano, com um crescimento de 235% nas buscas, em comparação com o mesmo mês do ano passado.
O município, o único do Ceará a figurar no ranking dos 20 destinos mais procurados pelos brasileiros no site Hoteis.Com, está ao lado de importantes localidades brasileiras, sobretudo no Sul e no Sudeste, onde a procura cresceu mais em número de destinos, e também internacionais, como Orlando, nos Estados Unidos, que ocupa o 11º lugar no ranking, com crescimento de 247% nas buscas.
Fernando de Noronha (PE) encabeçou o ranking, com um aumento de 495% na busca do site de um ano para outro, mas é seguida por Penha (SC), com um crescimento de 416%; Rio das Ostras (RJ), com alta de 384%; Arraial do Cabo (RJ), com 382% a mais de buscas; e Piçarras (SC), com um aumento de 360%.
Destinos internacionais como Siem Reap, no Camboja, cujo crescimento das buscas ficou em 255%, Orlando (EUA), com 247%, Santa Marta (Colômbia), com 175% e Pampatar (Venezuela), com 168% de aumento, figuram entre as top 20, ocupando o 10º, 11º, 14º e 15º postos, respectivamente.
FONTE:DN

Nenhum comentário: