quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Saulo Silva , Pres do PPL Aquiraz entrevistado por Régis Oliveira

Concedeu entrevista nesta quarta- feira, dia 29 ,  ao Jornalista Régis Oliveira em seu Programa de Rádio, que vai ar de 6 e 30 às 8 da manhã pela Rádio Fm Padre Cícero, 104,7,  de Tapera- Aquiraz, o presidente do Partido Pátria Livre , em Aquiraz, Saulo Silva.
Régis abordou com o entrevistado como assunto principal o Estatuto da Juventude, aprovado pelo Congresso Nacional ano passado e sancionado pela Presidente Dilma, em agosto e que entrará em vigor a partir de fevereiro.

Saulo disse que em Aquiraz, o que mais a juventude reclama é Educação e embora reconhecendo que o 
município vem avançando nesse quesito, ver necessidade de melhora de um modo geral a nível de sistema educacional brasileiro, "o modelo da educação no país tem que mudar", disse.
Saulo Silva elogiou o prefeito Guimarães pela iniciativa de reunir os Jovens no último dia 24, através da Secretaria do Desporto e Juventude em Seminário que discutiu o estatuto e ficou feliz de saber que o prefeito já está articulando a vinda de uma universidade para Aquiraz.

O Jovem considera que a atual administração tem em seus quadros alguns secretários Jovens e que têm feito um bom trabalho, tendo citado como exemplos; André Luiz, do Desporto e Juventude e Keginaldo Almeida, do Planejamento.
Disse ainda que o programa de transporte universitário, ampliado neste governo,  tem oferecido oportunidade aos jovens de frequentar uma universidade, porém o que vai melhorar mesmo é a instalação de uma faculdade em Aquiraz e lembrou que deseja que Guimarães faça um bom governo e que está disposto a colaborar no que for necessário para a administração dar certo, reconhecendo também que no primeiro foi muito aquém do que ele pode fazer, mas democraticamente reconhece que o governo tem discutido bastante com a comunidade , tem feito o debate aberto com a sociedade e isso é de grande importância.




Nenhum comentário: