terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chuvas em 82 Municípios do Estado


Maior chuva foi registrada em Itapipoca, litoral do Pecém


Choveu em 82 municípios do Ceará nas últimas 24 horas, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

Em Fortaleza, a Defesa Civil registrou chuva de apenas 5 mm, na manhã desta terça-feira (7). Foto: Reprodução Rede Cearense de Radares / Funceme

A maior precipitação registrada foi no município de Itapipoca, no litoral do Pecém, com 74 mm. Em Reriutaba, na região da Ibiapaba, o registro foi de chuva de 57 mm, e em Acopiara, na região Centro Sul, a precipitação foi de 56 mm. Outros municípios que registraram precipitações elevadas foram Pacujá, com 46 mm; Iguatu, com 43 mm, e São Gonçalo do Amarante, com 33 mm.
No litoral norte, o município de Barroquinha foi quem registrou o maior índice pluviométrico, com 33 mm. Já os postos de Amontada e de Senador Sá tiveram registros de 31 mm de chuva.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, a maior chuva foi em Maranguape, com 50 mm. Já na Capital cearense, a Defesa Civil registrou chuva de apenas 5 mm.
No Maciço de Baturité, as maiores precipitações foram em Palmácia, com 30.2 mm, e em Mulungu, com 20mm. No Vale do Jaguaribe, o distrito de Palestina, em Orós, teve índice pluviométrico de 15.3 mm e o distrito Lima Campos, em Icó, registrou chuva de 12.6 mm. Já no Cariri, a maior precipitação foi no distrito de São Sebastião, em Cariús, com 8 mm.
A previsão do tempo para esta terça-feira (7) em todo o Ceará é de nebulosidade variável com chuvas
Fonte; DN.

Nenhum comentário: