segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Adolescente morre em acidente de quadriciclo na Praia do Presídio em Aquiraz


Uma adolescente de 17 anos, identificada como Letícia Rocha Ibiapina, morreu, na tarde de sábado último, em um acidente com um quadriciclo, na Praia do Presídio, no Município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).


De acordo com familiares da vítima, ela estaria passando as férias no local e foi convidada por um conhecido para o passeio no veículo. O acidente teria acontecido entre 18 e 19 horas, quando os dois estavam no quadriciclo, de cor vermelha, que seria do jovem, que convidou Letícia. A adolescente estaria pilotando o veículo, quando perdeu o controle, bateu em uma motocicleta, subiu a calçada e foi lançada contra o solo.


O irmão de Letícia, disse que um popular teria vindo até a casa onde a família estava e avisado que a menina estaria ferida.



"Quando chegamos ao local, já encontramos ela toda ensanguentada", afirmou o parente, que não se identificou. Ainda segundo ele, o pai da menor permitiu que ela fosse ao passeio.



A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Aquiraz, mas conforme relatos de funcionários, já teria chegado sem vida. O corpo de Letícia Ibiapina foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foi necropsiado e entregue à família. Nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos da estudante se manifestaram lamentando a sua morte.



A Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA) deverá instaurar inquérito, hoje, para apurar as responsabilidades do sinistro.



   
FONTE: DN

A Prefeitura de Aquiraz informou que  neste período de férias a fiscalização é intensificada em todo o município, incluindo a orla marítima.

NOTA DO BLOG

Este blog  usando de responsabilidade ao noticiar os fatos  lembra  que o acidente aconteceu numa das Ruas da localidade  e não na areia da Praia, o que  elimina a relação com falta de fiscalização.
Outro fator a ser levado em conta  é o horário em que ocorreu  o fato, por volta das 19 horas, sendo que neste horário também não existe mais circulação de veículos nas areias da Praia, portanto o que concluímos é que foi uma fatalidade e a prefeitura, neste caso não deve ser responsabilizada.

Nenhum comentário: